FEINCO abre o ranking oficial da ABSI de 12 a 16 março.

A IX Feira Internacional de Caprinos e Ovinos – FEINCO acontece de 12 a 16 de março no Agrocentro Imigrantes em São Paulo. A exposição será chancelada pela Associação Brasileira de Santa Inês – ABSI, abrindo oficialmente o ranking nacional de 2012.

Em sua nona edição, a FEINCO focará na produção de carne de cordeiro e cabrito, leite e derivados de leite de cabra, exportação e importação de carne e programas de incentivo ao produtor de diversos estados e região.

Em 2012, participarão da feira caprinos e ovinos com aptidão para produção de leite, carne e lã. (Santa Inês, Ile de France, Suffolk, Merino Australiano, Bergamácia, Romney Marsh, Border Leicester, Lacaune, Karakul, Texel, Dorper, Poll Dorset, Hampshire Down, Crioula, Boer, Saanen, Alpina, Anglo Nubiana, Toggenburg, entre outras raças).

Vitrine da cadeia produtiva do setor, e referência como a maior feira indoor da caprinovinocultura da América Latina, um dos destaques da programação da IX FEINCO é a agenda de leilões, com oferta diversificada, tanto de caprinos como de ovinos, uma oportunidade para os investidores fazerem o melhoramento genético do seu plantel.

Além de empresas e criadores que apresentarão as tendências do setor, o Agrocentro espera receber criadores, empresários, técnicos, zootecnistas, veterinários, estudantes e outros profissionais interessados na caprinovinocultura. Como acontece todos os anos, a agenda de eventos paralelos à FEINCO será bastante consistente.

Mais informações sobre a IX FEINCO você confere em breve aqui no portal da ABSI.

Comentários encerrados.